quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Governo apresenta marca dos 400 anos de São Luís

Como parte das diretrizes do Projeto “São Luís 400 Anos”, foram apresentadas a marca e as peças publicitárias que ilustrarão as ações do Governo do Maranhão em celebração aos quatro séculos da capital maranhense. A apresentação ocorreu nesta quarta-feira (7), no auditório do Palácio dos Leões. Presentes, os secretários de Comunicação Social, Sérgio Macedo; de Turismo, Jura Filho; e de Cultura, Luís Henrique Bulcão.

A campanha e a elaboração da marca estão alicerçadas em quatro pilares; arquitetura, literatura, música e gastronomia ludovicense. A marca destaca um M (de Maranhão), que lembra os arcos dos casarões e as janelas da cidade, e é preenchida por diversas texturas e cores, que remetem visualmente às manifestações culturais, históricas, turísticas e geográficas de São Luís. O slogan é “A história que toda a capital gostaria de ter”.

Durante a coletiva foi apresentado um vídeo que mostra o conceito da marca e como ela poderá ser aplicada na mídia do país e do mundo, através de jornais, revistas, outdoors, backbus, indoor, mobília urbana, peças para TVs etc.


Leia mais

Conheça a campanha São Luís 400 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário