quinta-feira, 17 de novembro de 2011

São Luís será ponto de largada do Rally dos Sertões

Em mais uma ação para celebrar os 400 anos de São Luís, a largada do Rally dos Sertões em 2012 será na capital maranhense. O termo de compromisso autorizando o evento foi assinado pelo secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, e pelo empresário Marcos Moraes, proprietário da Dunas Race - promotora do evento -, nesta quarta-feira (16), no Palácio dos Leões, com presença de membros do Conselho Estadual de Turismo (CET).

Em seguida ao ato, o grupo foi recebido pela governadora Roseana Sarney, que enalteceu a realização do evento. Na ocasião, Moraes entregou à governadora o kit Rally dos Sertões, contendo camisa, chapéu, protetor solar e outros itens. Também confirmou o início da prova para o dia 21 de agosto do ano que vem e ressaltou que esta será a primeira vez que a largada acontecerá em uma cidade nordestina - há 10 anos, o evento acontece em Goiânia.

O Rally dos Sertões terá cinco etapas no Maranhão, praticamente a metade do evento. No total, os competidores percorrerão 5 mil quilômetros após a largada, que será em São Luís e ainda passará por mais quatro municípios maranhenses.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário