quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dilma Rousseff elogia Roseana pelo controle de contas do MA



A governadora licenciada do Maranhão, Roseana Sarney, foi recebida em audiência pela presidenta da República, Dilma Rousseff, no fim da tarde desta quarta-feira (9), no Palácio do Planalto, em Brasília. Em conversa demorada, a chefe do Executivo maranhense ouviu elogios ao controle de contas do Estado e falou sobre o aumento do limite de endividamento.

O Maranhão integra lista de estados que terão autorizado pela União o aumento no limite de endividamento. Com isso, a capacidade de crédito do Estado será elevada de R$ 190 milhões para R$ 2 bilhões. “Estou muito feliz com esse encontro, pois a presidenta Dilma destacou a competência administrativa do Governo do Maranhão elogiando o controle de contas do Estado, o que também foi feito pelo secretário da Fazenda, Guido Mantega. Essa elevação do limite é resultado desse trabalho”, destacou a governadora.

Nesta quinta-feira (10), em Brasília, Roseana Sarney participa, ao lado de governadores de outros estados, de reunião na qual será assinado termo de compromisso para o aumento do limite de endividamento. No encontro, marcado para as 15h, Dilma Rousseff também vai renovar o Programa de Ajuste Fiscal entre União e estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário