quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Inscrições para Feira Afro-Brasileira vão até sexta-feira (15)

Serão encerradas na próxima sexta-feira (15) as inscrições para expositores interessados em participar da a I Feira de Cultura Afro-Brasileira do Maranhão com o tema "Cultura, cidadania, educação e economia criativa". O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Ceprama, em São Luís.

O objetivo é promover a cultura afro-brasileira e estimular a geração de renda e o empreendedorismo afrodescendente maranhense.

Podem participar empreendedores que atuam nos ramos de agricultura familiar e extrativismo, alimentação e bebidas (gastronomia típica), artistas de todas as linguagens artísticas, artesanato, cerâmica, comércio em geral, consultoria, “Cosmético e beleza, cabeleireiros”, construção em geral, entidades governamentais e públicas, hotelaria, calçados e vestuários, imprensa, “Mobiliário, móveis e decoração”, “Publicidade, marketing e gráfica”, Segurança e serviços, setor de tecnologia de informação e telecomunicação e trancistas e trançadeiras.

Os interessados em participar devem obedecer alguns critérios. É indispensável que o empreendedor ou empreendimento (associação, cooperativa e grupo informal) seja afrodescendente, na faixa etária entre 16 e 60 anos, que tenham produtos e serviços que identifiquem e valorizem a cultura afro-brasileira, e que atendam aos referenciais de qualidade, utilidade e design.

A ficha de inscrição e o documento orientador devem ser solicitados e entregues na sede da Seir, localizada no endereço Rua Couto Fernandes, 121, Centro; ou no email: secigualdaderacial@yahoo.com.br. Outras informações podem ser solicitadas também pelo telefone (98) 2108 9124.

Nenhum comentário:

Postar um comentário