quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escola de Música abre inscrições para novos alunos


A Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo abre, nesta quinta-feira (8), inscrições para novos alunos. Estão sendo oferecidas 273 vagas para novos alunos com ingresso no primeiro semestre de 2013, direcionadas aos candidatos com ou sem conhecimento teórico ou prático em música. A inscrição pode ser feita até o dia 14, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

Vagas

Estão sendo oferecidas vagas para o Curso Fundamental de Música, na modalidade Infantil (para crianças de 9 a 13 anos de idade) e na modalidade Adulto (para alunos a partir de 14 anos de idade); Curso de Musicalização (para crianças com 8 anos completos até dia 30/06/2013), nos turnos matutino, vespertino e noturno, de acordo com disponibilização de horários pela direção da Escola. Os candidatos poderão se inscrever nos cursos de Baixo Elétrico, Bandolim, Bateria, Canto Lírico, Cavaquinho, Clarinete, Flauta Doce, Flauta Transversal, Guitarra Elétrica, Musicalização Infantil, Percussão, Piano, Saxofone, Trompete, Trombone, Trompa, Violão Erudito, Violão Popular, Violino e Violoncelo.

Inscrições 

Os interessados em participar da seletiva deverão apresentar no ato da inscrição taxa de pagamento no valor de R$ 5,00 (cinco reais), ficha de inscrição devidamente preenchida (fornecida na Emem) e documento de identificação. O candidato receberá um comprovante de inscrição, devidamente carimbado e rubricado, após a inscrição.

Testes

Os testes seletivos serão em única etapa eliminatória e realizados no período de 10 a 14 de dezembro deste ano, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, obedecendo ao cronograma determinado pela Escola.

Os resultados serão divulgados no dia 17 de dezembro, a partir de 8h e serão afixados em quadros de avisos, na sede da Escola. 

Regulamento e outras informações podem ser adquiridos na secretaria da Emem ou pelos telefones (98) 
3218-9940 e 3218-9941.

Nenhum comentário:

Postar um comentário