quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Abertas inscrições para os exames da Educação de Jovens e Adultos

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que estão abertas até o dia 30 deste mês, as inscrições para certificação nas etapas Fundamental e Médio, nas seguintes especificações: Exame de Educação de Jovens e Adultos e candidatos pendentes do antigo Exame Supletivo.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA/Seduc), situado à Avenida Barão de Itapary, S/N, Camboa, em São Luís.

Podem se inscrever pessoas maiores de 15 anos para o Ensino Fundamental e maiores de 18 anos para o Ensino Médio. Os candidatos devem portar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (original e cópia), declaração das disciplinas pendentes (no caso dos candidatos pendentes no Exame Supletivo), além de 2 fotos 3×4.

Realização das Provas

Os exames serão realizados no Centro de Educação de Jovens e Adultos, nos dias 13 e 14 de dezembro, no horário de 9h às 12h e 14h às 18h. Para obter mais informações, os candidatos podem ligar para o CEJA, no telefone (98) 3231-3004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário