sexta-feira, 24 de maio de 2013

Detran-MA realiza leilão e entrega do licenciamento 2013 neste fim de semana


O atendimento extraordinário de entrega de documentos de licenciamento vão continuar durante este fim de semana no Viva Cidadão na Praia Grande, em São Luís. O serviço tem o objetivo de otimizar, ainda mais, a entrega de documentos de licenciamento de veículos 2013 devolvidos pelos Correios, mediante o início das fiscalizações, realizadas pelos agentes de trânsito. O atendimento terá inicio no sábado (25) das 8h às 16h, e no domingo (26) das 8h ao meio dia.

O serviço de entrega de documentos é direcionado para quem fez o pagamento do licenciamento 2013 entre os meses de janeiro e abril e não recebeu o documento em sua residência. Estes documentos foram devolvidos ao Detran-MA, após três tentativas de entrega feitas pelos Correios, no endereço do usuário.

LEILÃO

Ainda neste sábado (25), o Detran-MA realiza, a partir das 10h, na sede da Vip Leilões, no Km 7 da BR-135, a segunda etapa do II Leilão do tipo maior lance, do ano de 2013, quando serão oferecidos 164 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA, em São Luís, e na Ciretran de Imperatriz.

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao  Detran – MA  e a Ciretran.




Nenhum comentário:

Postar um comentário