quarta-feira, 23 de junho de 2010

Odylo promove Quarta Criativa em clima de São João


O Centro de Criatividade Odylo Costa, filho realiza, nesta quarta-feira (23), mais uma Quarta Criativa, atividade do Projeto "No Odylo, criatividade se faz ao vivo" que acontece semanalmente, a cada quarta-feira, no hall da Galeria Valdelino Cécio.

Duas oficinas da grade de cursos que são oferecidos semestralmente pelo Centro são realizadas fora da sala de aula com a participação dos alunos das oficinas e o público visitante. Essas oficinas livres são oferecidas gratuitamente como aulas. Qualquer pessoa interessada pode participar.

Durante a realização das oficinas ainda acontecem exposições, palestras e sorteios de brindes. Na quarta- feira (23) será apresentada uma quadrilha junina com alunas do curso de balé, do professor Gil Sodré. No dia será ministrada a oficina de Pinturas Especiais (pinturas em caixinhas MDF, vidro, mosaico, etc.) pela professora Joany.

A Quarta Criativa no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho acontece das 16h às 18h. O Odylo Costa, filho fica na Rampa do Comércio, 200 - Praia Grande.