terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Delegacia Virtual registra mais de cinco mil atendimentos


A Delegacia Virtual (Devir) registrou, até 21 de janeiro de 2011, 5076 ocorrências desde seu lançamento em 24 de agosto, o que estima uma média de 1015 ocorrências online por mês.

Para o gestor do programa, delegado Daniel Brandão, os números de atendimento mostram que a população aprovou a iniciativa. "A Devir tem alcance social elevado e reflete o começo da modernização nos serviços de segurança pública. Essa interatividade facilita a vida do cidadão".

Ao realizar o registro, no endereço www.delegaciaonline.ma.gov.br, o usuário recebe a validação de sua ocorrência por meio de mensagem instantânea enviada por e-mail cadastrado no ato da solicitação, com a seguinte mensagem: “Seu boletim de ocorrência foi aceito”. 

Essa validação é confirmada por meio de registro documental que legitima a solicitação gerando um boletim de ocorrência eletrônico com número, dados, e ocorrências do cidadão. Com o boletim de ocorrências eletrônico em mãos, o solicitante poderá acompanhar a resolução do registro.

Acesse a Delegacia Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário