A embaixada do Brasil na Espanha apresentou, durante a 31ª Feira Internacional de Turismo, aberta nesta quarta-feira (19) em Madri (Espanha), relatório que indica o aumento do interesse dos europeus em visitar o Maranhão.
De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Carlos Martins, que representa o Maranhão na feira, os dados da Embaixada do Brasil revelam um crescimento na procura pelo Maranhão especialmente o destino Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
A Empresa Brasileira de Turismo anunciou na feira 12 ações de promoção do Brasil na Espanha. "As ações envolvem feiras, mídia digital, famtour e a destinação de cerca de 190 milhões de reais em divulgação dos destinos brasileiros no exterior, o que inclui o Maranhão", comemorou Carlos Martins.
Até domingo, a feira deve receber cerca de 200 profissionais de diversos setores, incluindo agentes de turismo e jornalistas. Reunirá aproximadamente 11 mil empresas de turismo procedentes de 166 países e regiões, ocupando 75 mil m² e dez pavilhões da área de exposição Feira de Madrid.
De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Carlos Martins, que representa o Maranhão na feira, os dados da Embaixada do Brasil revelam um crescimento na procura pelo Maranhão especialmente o destino Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
A Empresa Brasileira de Turismo anunciou na feira 12 ações de promoção do Brasil na Espanha. "As ações envolvem feiras, mídia digital, famtour e a destinação de cerca de 190 milhões de reais em divulgação dos destinos brasileiros no exterior, o que inclui o Maranhão", comemorou Carlos Martins.
Até domingo, a feira deve receber cerca de 200 profissionais de diversos setores, incluindo agentes de turismo e jornalistas. Reunirá aproximadamente 11 mil empresas de turismo procedentes de 166 países e regiões, ocupando 75 mil m² e dez pavilhões da área de exposição Feira de Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário