As estratégias de atuação em relação ao serviço de operadoras de telefonia móvel no Maranhão foram discutidas em reunião, na tarde desta segunda-feira (11), no auditório da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc), com participação da Gerência de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MA), Ministério Público Estadual e da Assembleia Legislativa.
De acordo com o gerente do Procon, Felipe Camarão, a reunião serviu para demonstrar a união dos poderes públicos em prol dos consumidores do estado.
Um dos temas tratados na reunião foi a Ação Judicial, em forma de medida cautelar, movida contra a operadora Tim, que no dia 28 de abril sofreu um “apagão” nas linhas telefônicas e desde então, de acordo com denúncias feitas ao Procon, não vem prestando serviço a contento.
De acordo com o gerente do Procon, Felipe Camarão, a reunião serviu para demonstrar a união dos poderes públicos em prol dos consumidores do estado.
Um dos temas tratados na reunião foi a Ação Judicial, em forma de medida cautelar, movida contra a operadora Tim, que no dia 28 de abril sofreu um “apagão” nas linhas telefônicas e desde então, de acordo com denúncias feitas ao Procon, não vem prestando serviço a contento.
Por causa do problema, ainda nesta semana, haverá uma reunião do Conselho com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), órgão regulador técnico que, na ocasião, apresentará dados para serem acrescentados ao processo sobre as condições da operadora de absorver ou não a demanda de linhas telefônicas.
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